Ticket 3 Ticket 3
NOTÍCIAS
Sportv e Bandsports transmitirão ao vivo todas as emoções do Arena Cross
Sportv e Bandsports transmitirão ao vivo todas as emoções do Arena Cross

As emoções da temporada 2015 do Arena Cross desembarcam neste sábado, dia 23, em Jundiaí -SP, e você não vai perder nenhum lance dos eletrizantes pegas da segunda etapa da temporada. Os canais por assinatura Sportv e Bandsports vão transmitir as provas ao vivo e a BRMTV (www.brmtv.com.br) é a opção online para os apaixonados por velocidade sobre duas rodas. A Band Internacional também vai exibir os VTs das provas nos quatro cantos planeta.


Os melhores pilotos do mundo vão pintar nas telas:


Paulo Alberto – O português é bi campeão da MX2, e em sua estreia na Pró, venceu as duas baterias em Bertioga, abertura da temporada, e lidera o campeonato.
Carlos Campano –Ex- campeão mundial de Motocross e detentor do título da MX Pró. O espanhol é vice- líder do campeonato.
Adam Chatfield –Campeão do Arena Cross em 2012, o inglês ocupa a terceira posição na tabela de classificação da Pró.
Além deles, estarão na pista o venezuelano Humberto Martin e o equatoriano Jetro Salazar, que prometem muita dedicação na luta pela vitória. Defendem o Brasil na principal categoria do Arena Cross os pilotos Wellington Garcia, Jean Ramos, Rafael Faria, Thales Vilardi, entre outros que devem dar show em Jundiaí.
Na categoria MX2 os pegas sensacionais ficam por conta dos pilotos profissionais de 16 a 23 anos. Nas categorias infantis o telespectador tem a oportunidade de ver talentos que saltam como gente grande em busca de vitórias na mais emocionante disputa do motociclismo nacional.


Leandro Romagnolli, diretor de Marketing da Romangnolli Promoções & Eventos, cita a qualidade das transmissões no Arena Cross. Ele destaca a parceria com as emissoras.
- O telespectador não perde nada nas transmissões das emissoras, contando com câmeras exclusivas, replays e melhores momentos. Sportv, Bandsports, Band Internacional e BRMTV são grandes parceiras, e levam ao telespectador todas as emoções do Arena Cross com muita qualidade – afirma Leandro Romagnolli.
Vale salientar que a Band Internacional levará as emoções da etapa de Jundiaí do Arena Cross para todo o mundo.


Confira a grade de transmissão das emissoras:


SPORTV 3 – (Ao vivo) Sábado, 23/05, das 21h às 22h30min


Band Sports – (Ao vivo) Sábado, dia 23/05, das 21h às 22h30min


Band Internacional – (VT) Domingo, dia 24/05, a partir das 17h00min no horário brasileiro
Band Internacional – (VT) Domingo, dia 24/05, a partir das 16h00min na América Latina
Band Internacional – (VT) Domingo, dia 24/05, a partir das 16h00min na Costa Leste
Band Internacional – (VT) Domingo, dia 24/05, a partir das 13h00min na Costa Oeste
Band Internacional – (VT) Domingo, dia 24/05, a partir das 21h00min na África


BRMTV – (Ao vivo) Sábado, 23/05, das 19h às 22h30 www.brmtv.com.br


Serviço:
- 2ª etapa do Arena Cross 2015
- Data: 23 de maio 2015 (sábado)
- Cidade: Jundiaí –SP
- Local: Av. Alexandre Ludke (Próximo ao Paço Municipal)


O evento:
O Arena Cross é o maior campeonato do motociclismo nacional de sua modalidade. Em seus 17 anos, ficou conhecido pela enorme estrutura que pode recebe cerca de 7 mil pessoas por etapa, com destaques para cenografia e acabamentos que fazem a diferença. Soma-se a tudo isso o fato de ter grandes disputas nas pistas de até 450m, onde são disputadas as provas.
O evento conta com transmissão para as emissoras de canal por assinatura Sportv, Band Internacional e Band Sports. Na internet o aficionado pelo Arena Cross pode acompanhar pela BRMTV (www.brmtv.com.br), disponível para computadores, tablets e smartphones.


Redes Sociais:
Siga o Arena Cross nas redes sociais e fique atualizado com notícias, fotos e vídeos das provas, além de bastidores do evento.
Facebook: Arena Cross Brasil
Instagram: @arenacrossbr


App: Arena Cross
Baixe o aplicativo do Arena Cross no seu smartphone ou tablet e tenha o mundo do maior campeonato do motociclismo nacional em suas mãos.
Disponível para Apple Store e Google Play.


Arena Cross 2015
Realização: Romagnolli Promoções e Eventos
Patrocínio: Top Energy Drink e Honda
Co-Patrocínio: Pirelli, Yamaha, Rinaldi, RedNose e Fox Racing.
Apoio: Prefeitura Municipal de Jundiaí, Revista Moto, Revista Dirt, Locaweb e Ticket3.

« Voltar

Ticket3