Ticket 3 Ticket 3
NOTÍCIAS
Com venda pela internet e em pontos físicos, ingressos seguem disponíveis para o Mundial de Motocross em Santa Catarina
Com venda pela internet e em pontos físicos, ingressos seguem disponíveis para o Mundial de Motocross em Santa Catarina

Penha (SC) - O GP Brasil do Campeonato Mundial de Motocross MXGP e MX2 está se aproximando e os ingressos continuam à venda. Terceira etapa do calendário, o evento acontecerá nos dias 29 e 30 de março, em Penha (SC), no Beto Carrero World, e promete grande público. Até agora, mais de 50% das entradas foram comercializadas.


Apesar da alta procura, há ingressos para todos os setores. Os fãs do motocross podem comprar as entradas pelo site www.ticket3.com.br e em dois pontos de venda, na concessionária Praia Motos, em Balneário Camboriú (Av. do Estado, 1440) e em Itajaí (Rua Alfredo Eicke, 380).


O público tem opção de quatro entradas, que são válidas para os dois dias de evento, possuem atrativos exclusivos e valores que variam de R$ 30 a R$ 300: Arquibancada Geral (setor 1), Torcida VIP Coberta (setor 2), Torcida Largada (setor 4) e Torcida VIP Premium (setor 7). Todas as informações estão no site www.mundialdemxbrasil.com.br/ingressos.aspx?ano=2014.


Já os interessados no HC VIP Empresarial, especial para empresas e patrocinadores, que podem realizar ações de relacionamento com clientes e funcionários em camarotes para 25 ou 50 pessoas, devem entrar em contato com a promotora do evento pelos telefones (47) 9918-9193 e (14) 3815-5090.


Os ingressos são limitados e, ao final dos lotes antecipados, outros não serão vendidos nas bilheterias ou site. No dia do evento, o estacionamento deverá ser pago à parte. A Romagnolli Promoções e Eventos não se responsabiliza por entradas adquiridas em sites não credenciados ou por meio de cambistas.


O GP Brasil de Motocross em Penha (SC), no Beto Carrero World, é uma realização da Romagnolli Promoções e Eventos, Federação Internacional de Motociclismo (FIM) e Youthstream. Patrocínio: Governo do Estado de Santa Catarina, Secretaria de Estado de Turismo, Cultura e Esporte e Fesporte. Copatrocínio: Yamaha, Pirelli e Riffel. Apoio do Beto Carrero World, Prefeitura Municipal de Penha, Almeida Júnior, Balneário Shopping, Norte Shopping, Neumarkt Shopping, A Revista da Moto!, Revista Dirt Action, Diário de S. Paulo, Rádio Transamérica FM 99,7 e Confederação Brasileira de Motociclismo (CBM).


VIPCOMM
Assessoria de imprensa do GP Brasil de Motocross MXGP/MX2
Sala de imprensa virtual: www.vipcomm.com.br/mundialmotocross
E-mail: imprensa@vipcomm.com.br
Tel: (11) 3893-1010


« Voltar

Ticket3