Ticket 3 Ticket 3
DÚVIDAS FREQUENTES
Como comprar:
  • Posso fazer uma compra sem ter um cadastro?

    Não. O Cadastro é obrigatório para a realização de compras de ingressos e produtos em geral.

    Para fazer um novo cadastro basta clicar no link no topo da tela (Entrar) e se cadastrar em seguida.

    Como dica de preenchimento, sugerimos que todos os campos sejam preenchidos.

  • Quantos ingressos eu posso comprar?

    Você pode comprar até 4 ingressos por evento.

    Caso exista a necessidade de mais ingressos, por favor entre em contato com a nossa central de atendimento.

  • Preciso estar no Brasil para fazer uma compra pelo site?

    Não. Você pode acessar o site da Ticket3 de qualquer lugar do mundo e realizar a sua compra sem problemas. Basta ter em mãos um cartão de crédito ou a opção de pagamento de Boleto bancário via banco online. Para mais informações sobre as formas de pagamento disponíveis, por favor verifique nesta página a seção sobre Formas de Pagamento.

  • Existe alguma limitação de configuração de computador para poder acessar o site da Ticket e realizar uma compra?

    A única exigência é a necessidade da conexão com a internet :)

    Computadores mais recentes tendem a ter um desempenho melhor no quesito navegação no site da Ticket3. Mas isso não quer dizer que computadores mais antigos não possam acessar o site e concluir uma compra.

    A regra básica é manter o seu computador livre de vírus e com o sistema operacional atualizado. Para mais dicas, favor acessar a seção Segurança ainda nesta página.



Formas de Pagamento:
  • Quais são as opções de pagamento disponíveis no site da Ticket3?

    Aceitamos cartões de crédito (VISA e MASTERCARD) e Boleto bancário.

    Oferecemos a opção de parcelamento do pagamento do pedido com cartão de crédito tendo como exigência o valor mínimo de R$ 5,00 por parcela.

    Além do pagamento parcelado, o cliente pode pagar à vista com o cartão de crédito.

    As transações com cartão de crédito são garantia de rapidez e praticidade no processo de pagamento e finalização do seu pedido.

    A outra forma de pagamento é o Boleto bancário. O pagamento via boleto é feito à vista e necessita de confirmação bancária. Esta confirmação bancária possui um prazo máximo de 48 horas para acontecer.

  • Eu preciso ter uma impressora em casa para imprimir o Boleto para pagamento?

    Vai depender de como você for pagar. Caso você não tenha uma impressora, o pagamento pode ser feito digitando os números do código de barras exibidos no Boleto. Tanto via Banco online quanto através de uma agência bancária, caixa eletrônico.

    Se você tiver uma impressora, basta imprimir o Boleto e efetuar o pagamento como preferir: agência bancária, caixa eletrônico, Banco online.

  • Quantas formas de pagamento eu posso utilizar em uma compra?

    Você pode utilizar apenas uma forma de pagamento por pedido.

    Ou seja, você não pode pagar uma parte com cartão de crédito e a outra com Boleto bancário.

    Caso você tente fazer a sua compra com o cartão de crédito e não consiga, fique à vontade para escolher a opção do Boleto bancário ou até mesmo de outro cartão de crédito. Isso é permitido.

    O que não aceitamos é a divisão de formas de pagamento em uma compra.

  • Infelizmente eu não pude pagar o meu Boleto até o vencimento. Teria como gerar uma segunda via com uma nova data de vencimento?

    Não será possível. Todos os Boletos possuem uma data de validade de 24 horas.

    Caso você venha a não pagar um Boleto, não será gerado nenhum protesto ou restrição em seu nome. E quanto a seu pedido, ele será automaticamente cancelado depois que o prazo de confirmação bancária por alcançado (48 horas).



Retirada:
  • Como faço para retirar os meus ingressos?

    Após ter sido feito o pagamento do pedido e havido confirmação bancária, estará disponível o seu comprovante de compra para impressão.

    Este comprovante deve ser impresso e apresentado no dia do evento nas unidades de retirada de ingresso do Evento.

    Caso você não possa imprimir este comprovante, por favor anote o número do pedido e apresente o mesmo junto com o(s) documento(s) abaixo.

    Na retirada será necessária a apresentação da sua Carteira de Habilitação contendo o número do seu CPF ou outro documento oficial com foto e CPF para comprovação do pedido e entrega do(s) ingresso(s). O mesmo cartão de crédito usado na compra do ingresso deverá ser apresentado na hora da retirada dos ingressos.



Segurança:
Ticket3