Ticket 3 Ticket 3
COMO FUNCIONA
Política de Compras no Site:
  • Cancelamento de Compras

    Somente serão aceitos pedidos de cancelamentos de compras solicitados até 7 dias após o pedido, desde que não ultrapasse o limite de 48hs antes do início do evento.

  • Cancelamento / Troca de Horário de eventos

    Em casos de cancelamento ou troca de horário do evento é direito do cliente solicitar a devolução do dinheiro referente aos ingressos do evento em questão. Clientes que compraram seus ingressos através do site da Ticket3 devem entrar em contato pelo Fale Conosco solicitando a devolução. Não serão devolvidos os valores referentes à taxa de entrega.

    Clientes que compraram ingressos nos pontos de venda devem seguir orientações específicas de cada evento, pois os procedimentos neste caso serão formatados para cada evento.

  • Responsabilidade sobre os eventos

    A Ticket3 é uma empresa de prestação de serviço de venda e divulgação dos eventos, não fazendo parte da producão e/ou organização dos eventos listados no site.

  • Política de Privacidade

    Manter sua privacidade é um compromisso e obrigação do nosso site. Nos responsabilizamos em nunca repassar seus dados individuais para qualquer outra entidade sem sua permissão. Privacidade é um assunto muito importante na Internet, e nós fazemos questão de tratar esse assunto com muita seriedade.

  • Como armazenamos suas informações?

    Para sua maior segurança, os dados cadastrais são armazenados em um banco de dados protegido por firewall, e hospedado em um datacenter de uma das maiores empresas da área no Brasil, com acesso restrito.

    Além disso, armazenamos algumas informações cada vez que nossos clientes acessam nosso site e interagem com nossas páginas. Estas informações são armazenadas automaticamente por meio de cookies, que são arquivos que identificam as interações de nossos clientes com o site. Os cookies são utilizados para promover uma melhor experiência aos usuários através da ativação de alguns recursos adicionais, como identificação da região do cliente, análise de tendências através do Google Analytics, e recomendações de produtos por meio de publicidade.

    Reiteramos que as informações salvas através dos cookies são absolutamente anônimas, e servem apenas para as finalidades descritas acima. O cliente pode desabilitar o recebimento de cookies em seu navegador, ou deletá-los depois de recebidos, porém alguns de nossos recursos mais úteis, como identificação da região do cliente, podem não funcionar corretamente.

  • Como garantimos sua segurança?

    Todas as suas informações pessoais são enviadas de forma criptografada para nosso site. Utilizamos também as tecnologias e práticas mais modernas de pagamento com as operadoras de cartão de crédito, de forma que os seus dados de cartão de crédito não ficam arquivados pela nossa empresa, sendo enviados diretamente para a operadora de cartão de crédito.

    Com relação às suas informações de cartão de crédito, colocamos que apenas arquivamos parte do seu cartão de crédito (primeiros e últimos dígitos), não arquivando outros dados como seu código de segurança ou data de validade.

  • Quem tem acesso aos meus dados cadastrais?

    Seus dados cadastrais são acessados somente por nossa equipe de atendimento quando existe alguma solicitação de ajuda. Os organizadores dos eventos que você adquiriu um ingresso tem acesso à informações limitadas do seu cadastro (nome, telefone e e-mail) e eventualmente poderão usar estes dados para entrar em contato com seus clientes.

  • Mudanças na Política

    Poderemos, no futuro, modificar alguns dos detalhes ou exemplos mencionados na Política, de acordo com a evolução do nosso negócio. Entretanto, mantemos o compromisso de manter a Política válida sempre publicada no site.

  • Contato

    Esperamos ter esclarecido suas dúvidas. Para qualquer outra informação a respeito da nossa Política de Privacidade, entre em contato conosco através da nossa Central de Atendimento.

Ticket3